BATISMO: NOVOS FAIXA PRETA 2021!

A Federação Paraense de Judô/FPAJU, homenageia os novos Faixa Pretas e assim garante a continuidade de projetos ambiciosos ao Judô Paraense, com a graduação de 16 aprovados (desesseis) e com alegria, passaremos a ter esses novos Senseis faixa preta.

A Federação Paraense de Judô encerra neste dia 17/12 suas atividades com chave de ouro, com noite grandiosa na Unama Parque Shopping e com a realização de um coquetel em meio a grande alegria e festividades.

Os novos Faixa Pretas, muitos eram antigos Faixa Marrom que brilhavam e já ostentavam o respeito e admiração de seus colegas em suas associações. E o reconhecimento será feito com a entrega de Certificados da FPAJU a serem homologados pela Confederação Brasileira de Judô – CBJ que já referendou as avaliações realizadas pela FPAJU  que os  submeteram a rigorosos exames de conhecimento histórico, filosófico, técnico, mesário e arbitragem. Todos tiveram de suar muito seus Judoguis e mostrar competência para a graduação.

Agora, com a suas Faixa Preta na cintura e o reconhecimento dos grandes mestres e avaliadores da FPAJU faz-se justiça a esses antigos Professores, chancelados com a diplomação.

E o Judô Paraense, com eles, seguirá mais forte e mais unido em seu desenvolvimento solidario.

Vamos prestigiá-los nesse batismo!  Parabenizamos os novos Senseis!

Deixe um comentário