COM INDISCUTÍVEL IPON!, “JUDÔ PARA TODOS” DERROTA AS DIFICULDADES.

Depois do dia 13 de novembro de 2021 o judô do Pará não será mais o mesmo! Em entrevista nos disse o Sensei Mequias Nascimento, da ASDAC – Associação Desportiva do Município do Acará “Peixinho Samurai”, um dos organizadores do evento realizado neste dia em Canaã do Carajás no Sul do Pará, em que foi realizado pela Federação Paraense de Judô (FPAJU) com apoio da Associação de Artes Marciais Cultura e Lazer Itakira, também da Associação Desportiva do Município do Acará e da Associação Campos Judô.

O evento teve como finalidade integrar o Sul do Estado aos objetivos firmados em sua posse pelo Presidente da FPAJU Alcindo Campos, e com objetivo de inserir  atletas do judô Paralimpico dos quatro cantos do estado, em ciclos e nos eventos que se seguirão em sua gestão. E nesta ensolarada manhã, ocorreu treinamento específico aos atletas coordenados pelos Senseis Carlos Henrique Silva de Oliveira e Kaike Silva Albuquerque, participando os deficientes visuais, físicos, auditivos e outras deficiências cognitivas.

O JUDÔ PARA TODOS, apesar de ter enfrentado grandes dificuldades para sua realização, principalmente a falta de apoio, mas graças ao entusiasmos dos organizadores que custearam o evento e o transformaram em grande sucesso, cumprindo seus objetivos!

Nossos parabéns aos atletas participantes, aos Senseis que não mediram esforços e as entidades envolvidas em sua realização!

Deixe um comentário