SELEÇÃO PARAENSE FOI COMPOSTA NA SELETIVA DE JUDÔ/2021

Na véspera do Círio de Nazaré, foi marcante a realização da seletiva de Judô executado pela Federação de Judô do Pará (FPAJU), em que, os atletas representando suas academias ou associações se apresentaram e através de empolgantes combates, demonstraram amplo interesse em conquistar o direito de participar da Seletiva Nacional, que será realizado no mês de novembro do corrente para compor a equipe olímpica da CBJ.

Nesta eliminatória realizada em Ananindeua no grande salão da Unama/Br, a FPAJU seguiu todos os protocolos de segurança contra COVID, em que atletas e todos os presentes passaram por testes realizados pela equipe de enfermeiros e paramédicos da Universidade da Amazonia (Unama), bem como não faltou atendimento aos atletas lesionados, sendo prontamente socorridos ou preparados para prosseguirem no circuito de lutas.

A FPAJU, mesmo diante de cenários de conflitos que, com bom senso e gestão competente, estão sendo superados, bem como as dificuldades em ambientes ainda real de Pandemia, demonstrou através da experiência e atenção de seus quadros e de sua diretoria, que seguirá em frente na condução para a evolução do Judô no Pará.

A seleção foi composta, mas ficam nossos agradecimentos a todos os participantes do Torneio, principalmente aos queridos atletas, seus dedicados treinadores e suas academias pelo enorme e reconhecido esforço e interesse, e em especial ao apoio médico da equipe de enfermagem da UNAMA que concedeu todo o  suporto para está realização. O sol voltou a brilhar no Judô paraense! 

Deixe um comentário