Judô Paraense conquista sete medalhas no II Open de Judô Veteranos Funcional

Finalizando a competição neste domingo(28), o judô paraense conquista 7 (sete) medalhas no II Open de Judô Veteranos Funcional. Os finalistas conquistam 1 (uma) medalha de Ouro com Edna Cristina, da ADESEF e 4 (quatro) medalhas de Prata com Mauro Silva, da Luz Judô, Enivaldo Cordovil, do IFPA, Alcilene Magalhães e Valcineia Campos, ambas da associação Campos Judô, e 2 (duas) medalhas de bronze Claudia Cardias, do Pará Clube e Lívia Nascimento, da Luz Judô.

Os atletas judô paraense veteranos encerram suas participações da competição do II Open de Judô Veteranos Funcional, com destaque ao Judô feminino trazendo 5 (cinco) medalhas, sendo 1 ouro, 2 prata e 2 bronze, e o masculino com 2 medalhas de prata, ficando a FPAJU no quadro geral em 9° lugar na competição.

Federação Paraense de Judô parabeniza a Confederação Brasileira de Judô, Judô Veteranos do Brasil, Judô Veteranos Paraense, todos os atletas, árbitros e técnicos envolvidos no evento, pela dedicação, perserverança e determinação dentro de suas limitações e possibilidades que são promovidos o judô funcional online, representado de forma brilhante o judô estado do Pará e mantendo o destaque nacional do judô paraense dos 11 atletas inscritos 7 sobem no pódio, medalhando de forma merecida.

Conheçam a medalista Ouro de Domingo 28/02:

Na Classe F4, Leve, atleta Edna Cristina Cristina Franco, do Pará, venceu a Simone Vieira, do Rio de Janeiro, em três rounds com 147 pontos, sendo primeiro round com 49, segundo round com 49 e no terceiro round com 49 pontos, mantendo uma média nos três rounds de 49 pontos, sagrando-se a Campeão da Categoria.

Atleta Edna Cristina Franco, medalha de ouro, campeão da classe F4 , categoria Leve

Conheçam os Medalistas Prata de Domingo 28/02:
Na classe F5 Leve, atleta Alcilene Magalhães, do Pará perdeu com 29 pontos para Maria Maia, de São Paulo com 54 pontos no segundo round, ficando em 2º lugar. Na classe F5 Pesado, atleta Maria Valcineia Campos, do Pará perdeu com 77 pontos para a Rosiane Lessa Ferreira, de Pernanbuco, com 98 pontos no segundo round, ficando em 2º lugar na competição.

Medalha de Prata para atleta e Técnica Alcilene Magalhães, classe F5, categoria Leve e atleta Maria Valcineia Campos, classe F5, categoria Pesado

Na classe M4 Leve, o atleta Mauro Silva, do Pará perdeu com 145 pontos para Bráulio Braz, de Pernambuco que venceu contra 151 pontos, no terceiro round, ficando com 2º lugar. Na classe F5 Pesado, o atleta Enivaldo Cordovil, do Pará perdeu com 105 pontos para Giuliano Santana, de Goias com 109 pontos no segundo round, ficando com 2º lugar na competição.

Medalhas de Prata para atleta Mauro Silva, classe M4, categoria Leve e atleta e Técnico Enivaldo Cordovil, class M5, categoria pesado

Vejam as medalistas de Bronze de Sabado 27/02:

Na classe F2 Leve, a atleta Lívia Nascimento, do Pará, perdeu para Aline da Silva, do Rio de Janeiro, ficando em 3º lugar. Na classe F4 Pesado, a atleta Claudia Cardias perdeu para Alessandra Bitencourt, do Espirito Santo, ficando em 3º lugar.

Atleta Lívia Nascimento, classe F2, categoria leve e atleta Claudia Cardias, classe F4, categoria pesado, ambas ficando em 3º lugar

Assistam a semi-final do Sábado(27), ACESSE AQUI!

Assistam a final de Domingo(28), ACESSE AQUI!

Material publicado 01/03/2021 jornal O LIBERAL, VEJA AQUI!

Deixe um comentário