Veteranos paraenses se preparam para treinamento IV edição do Desafio Internacional de Veteranos

Os judocas veteranos paraenses se preparam para um treinamento virtual nível internacional, com previsão no dia 06 de fevereiro – sábado. O IV Desafio Internacional de Veteranos, evento organizado pelo grupo Veteranos Brasil Judô com apoio da Confederação Brasileira de Judô. O desafio é reunir o maior número possível de judocas num treino simultâneo em diferentes partes do Brasil e até de outros países.

Em 2021, por conta dos cuidados de prevenção à Covid-19, a organização fará o treino de forma online, com cada atleta participando de sua casa. 

O responsável pelo treinamento virtual teremos à frente o ex-atleta da seleção brasileira e campeão mundial, Luciano Correia.  

“Nossa expectativa é manter nossos atletas em atividades focado na próxima competição II OPPEN de Veteranos que acontecerá no dia 19 Fev e dando continuidade em seus treinamento, superando desafios e incerteza no momento de pandemia e promovendo a qualidade de vida a todos praticantes judô”  Diz Alcindo Campos Presidente da Federação Paraense de Judô

ACESSE AQUI o outline do Super Desafio de Veteranos 2021 e YOUTUBE

Publicado matéria site da CBJ, ACESSE AQUI!

Deixe um comentário