Inédito a eleição da Comissão de Atletas da FPAJU no estado do Pará com 140 atletas aptos a votar

Neste sábado (5) foi realizado as eleições de atletas dos cinco candidatos atletas que faram parte da Comissão de Atletas FPAJU. A convocação dos atletas foram realizados e aderiram à votação no estado do Pará nas eleições de atletas paraenses. Em uma eleição bem menor, mas muito importante à todos da comunidade do judô e com a participação ativa de atletas, os votos já foram inéditos neste pleito.

A escolha da primeira Comissão de Atletas da Federação Paraense de Judô para quadriênio 2020/2024 alcançou uma boa expectativa democrática aos atletas motivados na participação da eleição. No pleito, tivemos 140 atletas aptos a votar no colégio eleitoral para 5 (cinco) atletas candidatos, pois houveram 2 (dois) candidatos desistentes Ana Beatriz e Fabricio Baima. A participação efetiva foram de 25 eleitores aptos para o voto, tendo a escolha de forma online. Cada eleitor acessou o link com as instruções para votação eletrônica no site da www.fpaju.com.br. Os eleitores registraram no chat o Código, nome completo e e-mail pessoal e posteriormente o votante abriu o microfone e o vídeo do Meet Google e apresentou os seus candidatos ao vivo.

A votação foi concluída às 17h com 25 votantes, 115 não compareceram, totalizando 140 atletas aptos a votação, sendo os Atletas eleitos e empossados imediatamente, JU001182 Milton Rafael Ribeiro de Miranda, com 25 votos, JU000963 Luana Gabrielle Leal Gouveia, com 25 votos; JU000961 Paulo Victor de Sousa Conceição, com 25 votos; JU008789 Fabiano da Silva Gama, com 25 votos; JU024122 Elder Jaffe Domingues de Araújo, com 25 votos.

Link Confederação Brasileira de Judô

1 comentário em “Inédito a eleição da Comissão de Atletas da FPAJU no estado do Pará com 140 atletas aptos a votar”

Deixe um comentário