Faça parte da torcida virtual da Copa Brasil Interclubes de Judô

Público poderá acessar gratuitamente a plataforma torcidajudo.com para participar da arquibancada digital interativa e assistir aos quatro dias de disputas, inclusive com acesso a imagens exclusivas da competição

Nesta quinta-feira (26), judô viverá uma experiência inédita na modalidade para acompanhar as lutas da Copa Brasil Interclubes de Judô, nova competição promovida pela Confederação Brasileira de Judô com apresentação do Bradesco, patrocinador master do judô brasileiro há 10 anos. Vocês poderão apoiar seus judocas preferidos por meio da plataforma torcidajudo.com

O acesso ao ambiente digital é totalmente gratuito e comporta até mil pessoas simultaneamente. Dentro da plataforma, o torcedor terá acesso à transmissão de todos os combates com imagens exclusivas da competição, além de interagir com os outros torcedores por meio do chat ao vivo, enviando mensagens de apoio ao seu clube.

No ginásio, a Torcida Judô será projetada em um painel de Led ao lado do tatame onde acontecerão as lutas. Dessa forma, os atletas receberão o carinho do torcedor virtualmente e poderão retribuir interagindo com o telão ao final dos combates.

A tecnologia, que utiliza salas virtuais como aquelas utilizadas em videochamadas, já apareceu em grandes eventos esportivos mundiais no contexto da pandemia do novo coronavírus, como jogos de futebol de ligas europeias e brasileiras, NBA, entre outros, e estreia no judô brasileiro com a Copa Brasil Interclubes. O recurso foi a solução encontrada pela CBJ e Bradesco para levar o melhor do judô ao seu fã, garantindo uma experiência segura e inovadora aos amantes do Caminho Suave.

COMO PARTICIPAR DA TORCIDA JUDÔ
O torcedor que quiser entrar na Torcida Judô deverá acessar torcidajudo.com nos dias e no horário da competição, fazer um rápido cadastro e, então, é só curtir a experiência. A plataforma permite até mil acessos simultâneos e não há “lugar marcado”. A liberação do acesso será por ordem de chegada até o limite de mil pessoas.

PROGRAMAÇÃO
Quarta, 25: Sorteio dos grupos
Quinta,26: 3 confrontos – Grupo A
Sexta, 27: 3 confrontos – Grupo B
Sábado, 28: 2 confrontos – Semifinais
Domingo, 29: 2 confrontos – Disputa do 3º lugar e Final

SERVIÇO
Copa Brasil Interclubes de Judô 2020
Realização: Confederação Brasileira de Judô
Apresentação: Bradesco
Data: 26, 27, 28 e 29 de novembro
Horário: 14h (Brasília)
Clubes: Instituto Reação (RJ), Sogipa (RS), Esporte Clube Pinheiros (SP), Minas Tênis Clube (MG), SESI (SP) e Clube Paineiras do Morumby (SP). 
Transmissão ao vivo na televisão: Sportv
Streaming: youtube.com/BrasilJudo
Torcida Virtual: torcidajudo.com

LINK CBJ:https://cbj.com.br/noticias/7443/sorteio-define-os-primeiros-confrontos-da-copa-brasil-interclubes-de-judo.html

Deixe um comentário