PRESIDENTE DA CBJ PRESTIGIA MELHORES DO ANO FPAJU 2019

A FPAJU (Federação Paraense de Judô) recebeu nesta quinta-feira (5), o Presidente da CBJ (Confederação Brasileira de Judô) SILVIO ACÁCIO BORGES, para participar das homenagens de 45 anos da FPAJU, Melhores do ano 2019 e concretizar a entrega de materiais eletrônicos do PAF (Programa de Apoio as Federações). Na ocasião, acompanhado do Presidente da FPAJU ALCINDO CAMPOS, realizou um passeio nas áreas turísticas da região metropolitana de Belém, como: Ver-o-Rio, Ver-o-Peso, Casa das Onze Janelas e Forte do Presépio.

No dia seguinte sexta-feira (6), pela manhã, o Presidente SILVIO ACÁCIO BORGES, conheceu a sede da FPAJU, situado na Rua Santo Antonio, 432, sala 709, destacando elogios quanto a equipe de trabalho da Federação, sempre trabalhando de forma dedicada e comprometida na Gestão, fomentando o Judô paraense nacionalmente. Na parte da noite às 19h, prestigiou a abertura da cerimônia do Melhores do Ano FPAJU, 45 anos da FPAJU e realizou entrega dos materiais eletrônicos do PAF ao Presidente da FPAJU ALCINDO CAMPOS, dando a visibilidade necessária do trabalho realizado, fruto de implementações realizadas e excelentes ações conquistadas desde 2017 até o momento, com muita credibilidade merecida que o judô paraense merece.

O Presidente SILVIO ACÁCIO recebeu do Presidente da FPAJU ALCINDO CAMPOS a Comenda de Honrarias de Placas de 45 anos da FPAJU com a Certificação, em agradecimento ao excelente apoio a Gestação Cidadania e Disciplina e autoridades também receberam as honrarias como Vereador Sargento Silvano, Secretario da SEEL, Diretor de Esporte da SEEL, Secretário do SEJEL, Presidente de Honra da FPAJU e Vice-Presidente da FPAJU que estavam compondo a mesa de autoridades. Dentre os melhores do ano 2019, além dos três melhores consagrados dentro de cada categorias sub 13, sub 15, sub 18, sub 21, sênior, veteranos e judô para todos, ocorreram os destaques como Atleta MILTON RAFAEL, número 1 do ranking Estadual, melhor Técnico Alam Saraiva, melhor clube IFPA (Instituto Federal do Pará), e Presidente Destaque Lane Leão, da Associação Veleiro de Judô, que receberam as honrarias de 45 anos e Certificação.

Ocorreram também homenagens a toda equipe de trabalho dentro de cada Comissão Técnica, Comissão Administrativa, Comissão de Graus, Comissão de Eventos, Comissão de Ensino e Pesquisa, Comissão de Arbitragem e excelentes colaboradores e parceiros que apoiaram a Federação durante o ano de 2019. Graças a Deus, como é misericordioso, junto à família, equipe e grandes parceiros, ocorreu tudo dentro do planejamento realizado, foram diversas conquistas inéditas durante quase três anos de Gestão e principalmente com a presença do Presidente da CBJ SILVIO ACÁCIO BORGES, para fecharmos com chave de ouro nosso trabalho nos 45 anos da Federação Paraense de Judô e apoio incondicional da CBJ com os materiais recebidos. Gestão Cidadania e Disciplina com marca fortíssima registrada nacionalmente. Diz Alcindo Campos, Presidente da FPAJU.

Deixe um comentário