Nota de repúdio à MP 841/18

A Federação Paraense de Judô, localizada no Estado do Pará, na pessoa do presidente Alcindo Rabelo Campos, vem por meio desta repudiar veementemente a publicação da Medida Provisória nº 841 de 2018, que retira recursos da Saúde, da Educação, da Cultura e do Esporte para a segurança pública.

O esporte é uma importante ferramenta educacional, de desenvolvimento humano e social, é que contribui para diminuição da violência, pois retirar da ociosidade e direciona muitos jovens para a prática esportiva, dando-lhe não somente desenvolvimento esportivo mas o desenvolvimento intelectual, moral e ético, com isso, o esporte vai além da prática esportiva ele é uma alternativa para jovens à beira da criminalidade e marginalização.

Peço e incentivo a todos que votem contra a MP 841, por meio do link:

É só acessar a página e clicar em NÃO. O portal irá pedir um cadastro (pode usar o Facebook se estiver no celular) e depois é só confirmar o voto em NÃO.

Na ocasião, aproveitamos para prestar toda a solidariedade da FPAJU ao Ministro do Esporte, Leandro Cruz, demais Federações e Confederações, diversos entes, atletas e professores que estão lutando contra essa medida.

Com apoio de todos, iremos junto defender o esporte brasileiro!

Alcindo Rabelos Campos
Presidente da FPAJU

“Gestão Cidadania e Disciplina”

Deixe um comentário