CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ EM MARITUBA: TUDO PRONTO!

ABERTURA

Com início previsto para as 9:00hs da manhã deste próximo sábado (30/04/2022) será dado o pontapé inicial ao Campeonato Brasileiro de Judô Região 1, que prosseguirá também no domingo (01/05/2022) que contará com a presença dos atletas classificados em seus campeonatos estaduais, encabeçado pelo Pará como anfitrião e pelos estados do Amazonas, Amapá, Maranhão, Piauí e Roraima. Na programação da ABERTURA, depois da apresentação e formação das equipes, ocorrerá a composição da mesa com autoridades locais e contará com presença ilustre do Sr. Denys Queiroz, Vice Presidente da Confederação Brasileira de Judô – CBJ.

MARITUBA: GINASIO

O município de Marituba localizado na região metropolitana de Belém do Pará, pela primeira vez, sediará um evento dessa grandeza em seu ginásio municipal que está tendo os preparativos finais para esta realização. Com um total de 547 atletas inscritos nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e Senior, Masculino e feminino, o evento bateu Record em relação aos anos anteriores e os Atletas poderão disputar por mais de uma categoria.

CONTROLE SANITARIO/COVID

Poderão participar somente os atletas que cumpriram as exigências sanitárias, com vacinação ou testes RT-PCR, apresentação de exame medico e termo de compromisso. Os protocolos estão dentro das regulamentações internacionais praticados pela Federação Internacional de Judô-FIJ, e atende as normas de segurança em tempos de Pandemia. Ao público, também será exigido o uso de máscara e apresentação de carteira de vacinação ou exames citados. Entrada franca.

PROMOÇÃO FAIXAS PRETAS 2021

No ato cerimonial da abertura da competição a Federação Paraense realizará entrega dos certificados homologados pela Confederação Brasileira de Judô, promovidos no ano de 2021.

Promoções por mérito

– CLEBER NAZARENO CANTÃO COELHO, 3º Dan

– ALEX SHIRO ENOMOTO, 2º Dan

Promoção por proficiência

– JULIO CESAR DOS SANTOS BESSA, 4º Dan

– CURSINO DA SILVA LOBATO FILHO, 2º Dan

-ALISSON CHRISTIAN REZENDE LOBATO, 2º Dan

– ALLAN BASILIO BAHIA PENANTE, 2º Dan

– ALLENI DOS REIS OSÓRIO SILVA, 2º Dan

– ALCILENE COSTA DE MAGALHÃES, 2º Dan

– MARIA VALCINEIA FERREIRA DE SOUZA CAMPOS, 2º Dan

– POLYANA DE SOUZA CAMPOS, 2º Dan

– MARCOS VINÍCIUS DOS SANTOS MELO, 1º Dan

– LENILSON DA COSTA SILVA, 1º Dan

– JOSÉ HENRIQUE DOS SANTOS MARQUES, 1º Dan

– JONATAS DA CRUZ PAULA, 1º Dan

– JOÃO MARCELO BRAZÃO PROTÁZIO, 1º Dan

– DERIVALDO MACHADO DA SILVA, 1º Dan

– CARLOS RENATO NASCIMENTO DAS NEVES, 1º Dan

– ANDERSON LUIS ARAÚJO BARBOSA, 1º Dan

Deixe um comentário