JUDÔ TAMBÉM NA USINA DA PAZ EM MARITUBA!

Foi marcante a inauguração da Usina da Paz em Marituba. Com a função de atender e resolver questões em diversas amplitudes e integrar esportes diversos e multiplicadores para a formação profisssional, a comunidade comemorou essa grande conquista!

Na oportunidade, o prédio Dojo foi apresentado a todos com grande inovação em suas estruturas com iluminação, sonorização e ventilação, tudo para atrair jovens carentes de comunidades do município para prática de esportes com ações educativas.

O doutor Marcley Lima, diretor do Núcleo de Esportes da Seduc (Nel) e representante estadual do Comitê Olímpico do Brasil (COB), com entusiasmo, comunicou ao Presidente da Federação Paraense de Judô, senhor Alcindo Campos, que o projeto bem elaborado tambem atenderá os praticantes de Judô com a doação de kimonos aos jovens praticantes.

Na inauguração, com a ilustre presença do Governador Hélder Barbalho e sua comitiva de convidados, entre eles a Senadora matogrossense e Presidenciável Simone Tebbet, o Dojo foi inaugurado com demonstração prática do JUDÔ realizada pelos Senseis Mequias e Neiva. A Usina da Paz merece aplausos, por apresentar inovação e integração para assistir os mais carentes.

Deixe um comentário