Seminário de Arbitragem, Súmula e Oficial de Mesa da FPAJU

A Federação Paraense de Judô realizará o primeiro Seminário de Arbitragem, Súmula e Oficial de Mesa do ano de 2022, seguindo o calendário de eventos da FPAJU com objetivo de capacitar e qualificar todos os integrantes dos eventos, como atletas, professores, técnicos e arbitros. Essa qualificação é necessaria para todas as atividades de eventos do calendário a serem realizados pela FPAJU, principalmente para selecionar profissionais para o evento do Campeonato Brasileiro Regional I, a ser realizado em Belém-PA.

A Coordenção de Arbitragem da FPAJU Tatiany Vanessa Nunes Leão convidou a Arbitra Internacional FIJ “A” Marilaine Ferranti Antonialli, 6º Dan, da Federação Paulista de Judô, para realizar a palestra de atualização das regras de arbitragem de 2022, no dia 18/02, às 19h, virtualmente no Meet Glooge, será disponibilizado no portal da FPAJU. A prática de arbitragem será realizada na UNAMA ANANINDEUA, no dia 19/02 de 09h às 12h, pelo Arbitro Internacional FIJ “C” Mauro Ribeiro de Carvalho, 6º Dan e Tatiany Vanessa Nunes Leão, 2º Dan.

Em simultaneo ao evento de arbitragem, no mesmo local, será realizado o 1º Seminário de Súmula e Oficial de Mesa 2022, a ser ministrado por Polyana de Souza Campos, 2º Dan.

As inscrições podem ser realizadas na Plataforma Zempo código #1329 SEMINÁRIO DE ARBITRAGEM FPAJU 2022 e #1330 SEMINÁRIO SÚMULA E OFICIAL DE MESA FPAJU 2022,

Uniforme: No dia 19/02 – sábado, todos os participantes deverão estar trajados com Judogui Branco.

1 comentário em “Seminário de Arbitragem, Súmula e Oficial de Mesa da FPAJU”

Deixe um comentário