Coordenador de Judô Para Todos vai ao encontro com Presidente da FPAJU

O Coordenador de Judô Para Todos Mequias Nascimento, 1º Dan, se reuniu nesta segunda-feira (31), na sede da FPAJU, com o Presidente da Federação Paraense de Judô Alcindo Campos com objetivo de implementar medidas para aumentar e incentivar a participação de atletas do Judô Para Todos em eventos estaduais e nacionais.

Mequias Nascimento apresentou propostas e recomendações para incentivo no Judô Para todos, foram aprovados: isenções de taxas de anuidades, taxas de mudanças de kyu, taxa de competição Judô Para Todos, com exceção do atleta paradesporto for participar do judô regular. Todas as propostas aprovadas vem no intuito de manter a participação de todos os atletas paradesporto nas competições da FPAJU, pontuando para o ranking estadual.

Em 2021 o Coordenador de Judô para Todos implementou o ranking Judô Para Todos da FPAJU, com objetivo de destacar atletas que poderão ser indicados às premiações de destaques do judô paraense, como troféu Rômulo Maiorana, troféu Camisa 13, bolsas talento da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.

O Coordenor de Judô para Todos também decidiu fazer o Convite aos professores e técnicos da Federação Paraense de Judô, no dia 05 Fevereiro às 12h, na academia Projeto Zutto, situado na Rua Alcindo Cacela, 1254, Umarizal, VEJAM CONVITE.

Coordenador Mequias Nascimento e Presidente Alcindo Campos

Deixe um comentário