FPAJU ABRE O ANO CONFIRMANDO DINAMISMO DE AGENDA 2022

  1. CREDENCIAMENTO TÉCNICO:

A Federação Paraense de Judô realizou neste sábado(29/01/2022) o Credenciamento Técnico 2022 com início ONLINE, através do MEET GOOGLE, com a presença mais de cinquenta professores e técnicos.

  1. PALESTRANTES EM AÇÃO:

Primeiro palestrante foi Sensei Alcilene Magalhães, 2º Dan, membro da Comissão de Eventos, ministrou sobre o Regulamento Geral de Eventos da FPAJU para o ano 2022, em seguida foi a Sensei Polyana Campos, 2º Dan, membro da comissão de eventos, sobre o tema plataforma zempo e encerrando a programação de palestras foi o Técnico de Informática da FPAJU, Anderson Lira, sobre o tema Lei Geral de Protação de Dados. E finalizando o evento, os palestrantes responderam a todas as perguntas e dúvidas dos participantes.

  1. ZEMPO/CERTIFICAÇÃO:

Os participantes regulares no zempo receberão os certificados a serem homologados na plataforma zempo e os demais participantes que realizaram suas inscrições via link da Federação, assim que efetivarem sua regularidade serão homologadas a certificação.

  1. PALAVRA DO PRESIDENTE:

O Sensei Alcindo Campos, presidente da FPAJU disse finalizando o evento:

“A federação paraense de judô começou sua atividades durante o ano 2022 credenciando os professores e técnicos, onde houve a necessidade de qualificar e capacitar por intermédio do credenciamento técnico.

A próxima fase de credenciamento serão a arbitragem, súmula e oficial de mesa programadas para o próximo mês no calendário de eventos da Federação, concluindo as capacitações e qualificações dos interessados, haja visto que neste ano, além dos quatros eventos do circuito paraense teremos o marcante campeonato brasileiro regional em Belém, que promete agitar o Pará e nossa região do país!”

Deixe um comentário