CREDENCIAMENTO TECNICO 2022

Mais um ano começa, não diferente de todo ano, teremos o credenciamento Técnico ano 2022, evento que habilita os profissionais a atuarem na competição como técnicos e auxiliares tecnico, devido estarmos em ano pandemico do COVID-19 e suas variantes, Federação Paraense de Judô realizará o evento de forma online no dia 29 de janeiro de 2022.

Nesse ano além das mudanças e atualizações que serão repassadas aos técnicos, dirigentes e atletas das faixas marrom e preta, vai ser adicionado um tema ate então desconhecido sobre Lei Geral de Proteção aos Dados Pessoais (LGPD), que veio para mudar a forma de como a Federação Paraense de Judô e suas Filiadas ou vinculadas fazem a forma de cadrastramento de seus associados, como realizar de forma segura.

PROGRAMAÇÃO

DESCRIÇÃOHORÁRIOTEMA
Abertura16h
Palestrante Cursino Lobato16:10h às 16:50Regulamento de Evento FPAJU 2022
Palestrante Polyana Campos17:50 às 17:30Plataforma Zempo
Palestrante Anderson Lira17:30 às 17:50Diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados
Perguntas e respostas17:50 às 17:55Sobre os temas abordados
Encerramento18h

Será incluído como obrigatoriedade no Credenciamento de Técnico, que todos os inscritos assistam com video ABERTO no Meet Google o Regulamento de Eventos e Palestra sobre a plataforma Zempo, desta forma somente terão suas presenças homologadas ao fim do referido evento e ter participados de toda a programação, por intermédio de indicação no chat com o seu nome e clube.

PALESTRANTE

1) Cursino Lobato, Membro da Comissão Técnica da FPAJU

2) Polyana Campos – Membro da Comissão de Eventos da FPAJU

3) Anderson Lira – Coordenador Técnico de Informática da FPAJU

PARTICIPANTES

• Poderá participar deste credenciamento o faixa marrom e atuar como técnico junto a FPAJU o professor que tiver regular e registro de faixa preta na FPAJU/CBJ.

• As agremiações poderão ter um Auxiliar faixa marrom atuando somente na área de concentração dos atletas, em caráter experimental, podendo ser suspenso a qualquer momento; o mesmo não receberá a credencial do credenciamento técnico.

• Cada Agremiação poderá ter 1(um) psicólogo, 1 (um) preparador físico e 1(um) fisioterapeuta, em dia com os seus respectivos Conselhos, atuando somente na área de concentração dos atletas, desde que tenha participado do Credenciamento Técnico.

• O Credenciamento 2022 será de caráter obrigatório aos professores e/ou técnicos que desejem atuar junto às competições da FPAJU-2022, com respectiva regularidade no ZEMPO.

• A participação dos Técnicos nos eventos deverá está em dias com suas anuidades na FPAJU, podendo realizar a inscrição no credenciamento técnico 2022, o qual não fica qualificado em caso de inadimplência.

NÃO HAVERÁ COTA POR AGREMIAÇÃO PARA A PARTICIPAÇÃO DOS PROFESSORES NO CREDENCIAMENTO, OU SEJA, TODOS QUE SE ENQUADRAREM NOS REQUISITOS ACIMA PODERÃO SE CREDENCIAR.

INSCRIÇÕES

Até às 12 horas do dia 28 de Janeiro (6ª feira), Plataforma ZEMPO e através do link da FPAJU: disponibilidade no site http://www.fpaju.com.br/credeciamento-fpaju/ com o assunto: Credenciamento Técnico FPAJU 2022, no corpo do e-mail: Nome Completo, graduação e clube e posteriormente homologado na plataforma Zempo, código XXX, emissão de Certificado.

TAXA

Gratuito

Boletim do Credenciamento Técnico

Deixe um comentário