Federação Paraense de Judô realiza seletiva para o Campeonato Brasileiro Sênior dia 09 de outubro

A Federação Paraense de Judô realizá no dia 09 de outubro de 2021 – sábado, na área do átrio da UNAMA ANANINDEUA, situado na Rodovia Bernardo Sayão, 8420, Coqueiro, Ananindeua,PA,  às 10h, a Seletiva do Campeonato Brasileiro Sênior 2021.

As inscrições dos atletas mascuilnos e feminino são realizadas na plataforma zempo, até o dia 7 Out, às 18h, observando a graduação mínima faixa roxa, previsto no regulamento da CBJ- Confederação Brasileira de Judô.

A pesagem de todos os atletas candidatos na seletiva serão realizados no Colégio Santo Antônio de 18h às 20h, sob a Coordenação da Comissão de Pesagem Masculino PAULO NASCIMENTO, 5º Dan e no Feminino MARIA VALCINEIA CAMPOS, 1º Dan.

4 (quatro) campeões, serão indicados para PAF – Programa de Apoio as Federação da Confederação Brasileira de Judô, seguindo o ranking 2019 mais o I Circuito Paraense de Judô – Trofeu Antonio Gomes, realizado em 28 de Fevereiro de 2020, ganhando 4 (quatro) passagens aérea (2 masculino e 2 Feminino). VEJAM AQUI!

Ainda, para o Campeonato Brasileiro Sênior a FPAJU, mais um atleta independente de gênero ganhará uma passagem aérea do PAF da CBJ, com a indicação de uma técnica feminina para PAF nos Campeonatos Brasileiros Sub 21 ou Sênior). VEJAM AQUI!

BOLETIM OFICIAL VEJAM AQUI

BOLETIM OFICIAL – RETIFICAÇÃO VEJAM AQUI

Deixe um comentário