Cerimônia de Premiação dos medalistas no II Open de Judô Veteranos Funcional

A Federação Paraense de Judô, neste sábado(10), realizou a cerimôncia de entrega das medalhas dos atletas paraenses pela conquista 7 (sete) no II Open de Judô Veteranos Funcional, concluido no dia 28 Fev 2021. Os finalistas conquistam 1 (uma) medalha de Ouro com Edna Cristina, da ADESEF e 4 (quatro) medalhas de Prata com Mauro Silva, da Luz Judô, Enivaldo Cordovil, do IFPA, Alcilene Magalhães e Valcineia Campos, ambas da associação Campos Judô, e 2 (duas) medalhas de bronze Claudia Cardias, do Pará Clube e Lívia Nascimento, da Luz Judô.

Presidente Alcindo Campos parabenizou a todos pela conquista e desempenho nas competições online, momento que estamos passando pandemia covid-19. Os atletas veteranos encerram suas participações naquela competição do II Open de Judô Veteranos Funcional, com destaque ao Judô feminino trazendo 5 (cinco) medalhas, sendo 1 ouro, 2 prata e 2 bronze, e o masculino com 2 medalhas de prata, ficando a FPAJU no quadro geral em 9° lugar na competição.

Da esquerda para direita atleta Claudia Cardias, Alcilene Magalhães, Enivaldo Cordovil, Cristina Franco, Valcineia Campis, Lívia Nascimento e Alcindo Campos, Presidente da FPAJU.

1 comentário em “Cerimônia de Premiação dos medalistas no II Open de Judô Veteranos Funcional”

Deixe um comentário